Monday, June 04, 2012

"A menina Loly", diz que todas as noites à procura de um bebê com Jorge Rial

 "Hoje Deus me recompensou, eu gosto, mas eu vivi em hotéis", disse o modelo em uma entrevista na rádio esta está apenas começando, em sua obra este grande, que já trabalhou em rádio e pessoal de televisão, muito apaixonado motorista de intrusão.

"Eu estava coisas muito cruéis aconteceu nos meus primeiros dias. Eu sofri a ser conhecido, todo mundo pensa de um, eles disseram coisas terríveis sobre mim. E eu não sou assim. Nos últimos meses, vi muitos panquequear sobre mim. Mas eu sei que ficou ao meu lado: as pessoas que sempre me amou, me deu uma mão, eu vou estar sempre presente. Não se esqueça das minhas raízes. Aqueles que querem a mudança agora, são bem-vindos, mas sempre vou lembrar de tudo ", disse Loly.

Então Antoniale falou de seu relacionamento com George, "Quando você ligar a câmera, Jorge é outra pessoa, é muito divertido, jogar muito. Em privado, é um ser divino. Eu encontrei os meus caprichos e atentos para mim. Espanta-me, é um grande homem. "

No comments :